terça-feira, 3 de maio de 2011

Caixa de Correio 2ª Edição



Olá galera,


Hoje vou postar a minha segunda caixinha de correios,infelizmente não vai ter como colocar vídeo,pois a minha câmera não está funcionando,mas mesmo assim irei mostrar minhas fofuras para vocês.


Comprei:
Academia de Vampiros 
(Richelle Mead)
O Beijo das Sombras
Aura Negra
Tocada pelas Sombras



Beijada por um anjo - Almas gêmeas 
(Elizabeth Chandler)


Sereia 
(Tricia Rayborn)




Ganhei:


Da parceria com a Editora Qualitymark


Alguem já disse que te ama,hoje?
(Albigenor e Rose Militão)





A Arte de Pagar Micos e King Kongs
(Regina Araújo)




Da parceria com a Editora Dracaena

Inverno no Rincão
(Léo Kades)



Da parceria com o Autor Evandro Raiz Ribeiro

Não deixe o sol brilhar em mim



Então é isso galera,espero que gostem das minhas novas aquisições e fiquem ligados no blog,em breve terá muitas resenhas legais para vocês.


Mil Beijos.



Boa Leitura!!!


2 comentários:

  1. Ah que legal seu correio é bem movimentado é sempre bom ganhar e comprar livros

    ResponderExcluir
  2. Correio recheado hein?! Adoorei!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é muito importante para o blog Alma de leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...