terça-feira, 15 de março de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Livro: Beijada por um anjo
Editora: Novo Conceito
  • Autor: Elizabeth Chandler
  • ISBN: 9788563219145
  • Ano: 2010/Edição 1
  • Páginas: 264


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.

Sinopse

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais…


 

Beijada por um ano é o primeiro volume da série escrita por Elizabeth Chandler.
Posso dizer que é um daqueles livro que nos deixa atentos do ínicio ao fim,que nos envolve a cada página,nos deixa tenso.

O livro relata uma história de amor muito linda entre Ivy e o nadador tristan. Ivy acredita em anjos ,já Tristan não.
Ivy conhece tristan na escola,porém nunca teve a coragem de falar com ele,vivia sempre  observando-o de longe.
Tristan era conhecido como o garoto mais bonito da escola,e todas as meninas eram loucas por ele,mas ele só tinha olhos para uma pessoa,Ivy.

Tudo começa realmente na festa de casamento da mãe de Ivy,onde Tristan faz um "bico" como garçom,lá ele se atrapalha todo,pois não leva nenhum jeito para tal profissão,mais só foi por causa de Ivy,porque queria ficar perto dela.
Na festa ele conheçe Philip,irmão de Ivy,os dois se dão muito bem  e ficam muito amigos.A  parti daí Tristan e Ivy começam a ter mais contato um com o outro. 
Ivy tem um medo muito grande de água,e Tristan propõe-se a judá-la á superar o trauma,Ivy aceita e a aproximação entre eles só aumenta,e com isso o namoro entre dois começa. 

Durante a leitura nos envolvemos tanto que percebemos,o quanto os dois estão felizes e vivendo cada momento,porém logo essa alegria acaba,pois um terrível acidente de carro ceifa a vida do tão querido Tristan,deixando o coração de Ivy em pedaços.
Ela sofre muito e sua revolta é tão grande que passa a não acreditar mais em anjos,e a vontade que ela tem é de jogar todas as suas imagens de anjo fora,mas seu irmão pede para ficar com elas,ele acredita muito neles.

Bem,a partir daqui já não posso dá muitos detalhes,pois a história começa a esquentar no próximo livro,Beijada por um anjo - A força do amor,que é aonde realmente começamos a entender os fatos. O livro é cheio de mistérios e cada personagem tem seus segredos,muitos dele tem segredos até demais,o que nos ajudará a desvendar o mistério da morte de Tristan.

Espero que gostem da resenha e quem ainda não leu,eu RECOMENDO ler,pois é um livro inesquecível.

Beijos e Uma Ótima leitura!!

4 comentários:

  1. Esse livro nunca me chamou a atenção e minha biblioteca oficial (minha amiga Clah) já me disse que não era muito bom. A resenha foi bem escrita, mas mesmo assim não me motivou a ler esse livro!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela resenha, fiquei curiosa em ler o livro. É que não sou muito adepta de séries sabe. Mas quem sabe se eu encontrar uma big promo eu compro a série completa? Aí sim eu leria.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...é uma indireta??? Quem sabe né!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de ler este livro...no inicio ele foi muito falado. Ouvi alguns comentários de que ele poderia ser melhor...
    Teve uma promoção super legal no site,onde tinhamos que fazer uma mensagem para seu anjo...bom, eu não ganhei mas resultou em muitas mensagens angelicais rsrs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é muito importante para o blog Alma de leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...