sábado, 19 de março de 2011

Beijada por um anjo - A força do amor - Elizabeth Chandler


Livro: Beijada por um anjo - A força do amor
Editora: Novo Conceito
  • Autor: Elizabeth Chandler
  • ISBN: 9788563219176
  • Ano: 2010/Edição 1
  • Páginas: 256



"Sei que o perdi...Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte."
Ivy


Sinopse

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?

O segundo livro da série beijada por um - a força do amor,dá continuidade a história de Tristan e Ivy.
Depois de muito tempo da morte de Tristan,Ivy ainda não consegue esquecê-lo,a verdade é  que quanto mais o tempo passa,mais as lembranças vem a tona.Ivy vive tendo pesadelos desde o dia do acidente,porém agora com muito mais frequênica e isso a perturba muito.Nesse momento a única pessoa que a conforta é Gregory,seu irmão adotivo,ele está sempre ao lado de Ivy.
Os pesadelos que Ivy tem começam lhe chamar atenção,pois de alguma forma ela sente que eles querem lhe "dizer alguma coisa",porém ela ainda não consegue decifrar,pois os pesadelos são  muito confusos e ela sempre acorda muito assustada.


Tristan que antes não acreditava em anjos agora é um deles,logo após seu acidente,ele vira um anjo e tem uma missão muito importante antes de realmente partir.Ele conhece Lacey que também é um anjo,e é com ela que Tristan vai aprender sobre esse novo mundo que está agora.Ele precisa muito que Ivy volte á acreditar em anjos,mais tudo parece difícil,pois ela não quer nem ouvir a palavra ANJO,tudo que ele faz para tentar se aproximar dela é muito complicado,pois ele tem que tentar se materializar e com isso perde muita força,fazendo com que vá para a escuridão.
Tristan sabe que Ivy corre perigo e tem certeza que sua morte não foi apenas um simples acidente,ele precisa ajudar Ivy a descobrir quem provocou tudo isso,ele teme pela vida dela e precisa fazer algo urgentemente,mais como fazê-la acreditar em anjos novamente?e mais,como fazê-la acreditar que ele está e sempre esteve bem perto dela? Tudo parece desmoronar,mas Tristan não vai desistir,ele a ama muito e a Força do amor o ajudará.


As respostas para todas essas perguntas e anseios só iremos descobri no próximo livro,Beijada por um anjo - Alma Gêmeas. Eu ainda não o li,mais em breve irei ler,e espero que seja logo pois estou muito ansiosa para descobri o que realmente aconteceu.


Beijada por um anjo é um livro ótimo de ler,tem uma linguagem bem acessível,e prende o leitor da primeira á ultima página.É maravilhoso.


Espero que todos gostem.




Abraços!!
Boa Leitura!!!





6 comentários:

  1. Michelly, eu acho que nas suas resenhas você deveria fazer só um rápido resumo do livro e se deter mais nas suas opiniões sobre ele, como se sentiu, ou que viu de bom, o que viu de ruim. As resenhas ficariam bem mais interessantes dessa forma. Só uma sugestão!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Michelly! Já Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor e amei! Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vi essa série em promoção no submarino e não comprei, acredita?
    É que a história me pareceu muito triste =/

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Beijada por um Anjo, ainda mais quando vejo suas resenhas. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Juuh,que bom que você gosta.
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica Olívia,vou tentar melhorar.
    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é muito importante para o blog Alma de leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...