quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diário de Uma Paixão - Nicholas Spark




Livro: Diário de Uma Paixão
Autor: Nicholas Spark
Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219206
Páginas: 256


"Não sou nada em especial;disso estou certo.Sou um homem comum,com pensamentos comuns,e vivi uma vida comum.Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido,mas amei outra pessoa com toda minha alma e coração e,para mim ,isso sempre bastou".
(Noah Calhoun)

Esse é mais um romance perfeito de Nicholas Sparks,na verdade é o ultimo romance de Nicholas no Brasil,é um livro muito cobiçado por todos que amam um bom romance.
O filme baseado na obra também é lindo,eu já assisti uma vez,e me emocionei muito,mais também sou uma manteiga derretira....hehehe.

O livro conta a história de Allie e Noah,dois jovens que se apaixonam loucamente durante as férias de verão.Allie é uma garota de família rica e Noah um rapaz de família humilde.Para os jovens apaixonados,as diferenças entre eles não os impedem de serem felizes,porém,os pais de Allie não pensam da mesma forma,eles querem que ela tenham uma bom casamento,um "bom partido",alguém que para eles,possa se igualar á Allie.Na inocência do amor,ambos acreditam que o romance irá dará certo e que nada os impedirão de ficar juntos,mas a mãe de Allie consegue fazer o casal se separar.
A partir desse momento,a vida deles muda completamente,mas a cada página virada podemos ter  a certeza de que iremos nos surpreender com essa incrível história de amor.

Eu fiquei muito encantada com o livro,principalmente pela forma como Noah cultivava o amor pela Allie por muitos longos anos,é uma história incrível,e quem não leu ainda,tenho certeza que não irá se arrepender de ler.

Para quem ainda não assistiu o filme segue o trailler :


Espero que vocês gostem,e quem ainda não teve a oportunidade de ler ou assistir o filme,não perca mais tempo corra,vá ler ou assistir,vocês irão se apaixonar.

Um forte abraço a todos.


Tenham todos uma ótima e inesquecível leitura!!!!

4 comentários:

  1. Nunca li nada de Sparks, mas tenho muita curiosidade de ler!
    Sua resenha me deixou mais curiosa ainda!
    Quem sabe um dia eu leio ;D

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Nicholas Sparks *-*
    Quero muito ler esse livro, pretendo comprar ele.
    Sua resenha está ótima.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá estou participando da promo parceiros nota 10, acabei de me inscrever no seu grupo... passa no meu blog depois e participe do grupo E... Bjs
    Startread.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo Nicholas Sparks, total e completamente. Acho que todos os livros dele devem ser lidos, mas esse eu ainda nao não li.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é muito importante para o blog Alma de leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...