Políticas

Sobre as  Resenhas/Autores e Editoras

Jamais aceitarei em momento algum,remuneração para poder fazer as resenhas,tendo em vista que a faço por puro prazer de ler e repassá-la aos amantes dos livros,assim como os que ainda não descobriram esse mundo mágico.
Sou uma pessoa simples,não sou formada na área literária,nem sou uma Expert em resenhas,apenas sou uma leitora que ama livros e gosta de compartilhar experiências literárias com outros leitores.

Gosto de ler todos os tipos de livros,porém não resenho Biografias,nem livros de fatos históricos.

Cada autor ou editora que quiser ser parceiro do blog,poderá entrar em contato pela página do blog ou pelo email michellyrodriggues@hotmail.com e deixar sua solicitação.


Autores/Editoras e também blogs parceiros podem contribuir enviando livros,livretos e marcadores,que serão usados para resenha e posterior promoção no blog.


Os livros que eu receber,seja de autores ou editoras,obedecerão uma ordem de chegada,assim que terminar de lê-los publicarei a resenha,em media levo  uma semana para ler e postar a resenha,dependendo também da quantidade de páginas do livro e do meu tempo disponível.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...